Nossos fornecedores


Atualmente, existe uma infinidade de fornecedoras de aparelhos auditivos no mercado. Diversas tecnologias estão disponíveis e na Hear Clean, buscamos estarmos sempre atualizados com o que há de melhor no mercado. 

Como somos uma clínica que não possui contrato de exclusividade com nenhum fornecedor, temos a liberdade de selecionar as melhores marcas e incluí-las no nosso portfólio de produtos, garantindo aos nossos pacientes que será indicado o melhor aparelho de acordo com suas necessidades. 

Temos uma enorme satisfação de termos em nosso portfólio grandes marcas. Hoje graças ao mundo globalizado que vivemos, temos disponíveis em nossa clínica o que há de mais moderno em tecnologia auditiva desenvolvida ao redor do mundo.

OTICON

Fundada em 1904 na Dinamarca por Hans Demant. Movido pelo desejo de melhorar a vida de sua esposa e de outras pessoas com necessidade de apoio auditivo, começa a importar e distribuir os primeiros aparelhos auditivos na Dinamarca e atualmente se tornou uma das marcas mais prestigiadas do mundo no seu segmento.

https://www.oticon.com.br

 

GN Interton

Parte do grupo GN Group e presente em mais de 80 países, a Interton foi fundada na Alemanha, em 1962. Uma empresa dedicada desenvolver soluções de áudio inteligentes que permitem que você ouça mais, faça mais e seja mais do que jamais imaginou ser possível.

https://www.interton.com/pt-br

 

STARKEY

Empresa americana fundada em 1967 com mais de 50 anos de mercado na inovação da audição e na tecnologia audível, pesquisas audiológicas e desenvolvimento. Após começar com uma pequena loja de reparo de aparelhos auditivos tornou-se presente em diversas partes do mundo e com mais de 5.000 empregados.

https://www.starkey.com.br


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *